Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48h após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Apos o primeiro mês apos o recebimento, em caso de acionamento e necessidade de Garantia, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA).  

Termo de Garantia.

    Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Vivace House Ware pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema. 

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições .
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Vivace House Ware não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência.
        Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Vivace House Ware não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
  É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.


Confira nossas sugestões para você

Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 175,00 Consulte o regulamento
Vivace House Ware
  • Matriz - Braço do Norte Rua Bernardo Locks, nº 148 - Centro - Braço do Norte - SC - 88750-000
  • Loja 02 - Criciúma Rua Araranguá, nº 226 - Centro - Criciúma - SC - 88801-600

Central de Atendimento

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo
  • Boleto
  • Diners Club
  • Aura
  • Discover
  • JCB
  • Caixa
  • PagSeguro Formas de Pagamento Disponíveis

Entrega | Rastrear Pedido

  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Correios
  • Sedex
  • Transportadora

Segurança

Central de Atendimento
  • Matriz - Braço do Norte Rua Bernardo Locks, nº 148 - Centro - Braço do Norte - SC - 88750-000
  • Loja 02 - Criciúma Rua Araranguá, nº 226 - Centro - Criciúma - SC - 88801-600
  • Pre Comércio de Presentes Eireli - ME - CNPJ: 08.112.977/0001-02
  • Todos os direitos reservados - Vivace House Ware - 2017
  • Desenvolvido Por Idealize Tecnologia