-
Menu
Ver todas as categorias
- Aromas
- Bar
- Copos e Taças
-
Cozinha
- Afiador de Faca
- Assadeira e Forma
- CHALEIRAS
- Caçarola
- Chaleira
- Colher/espátula e Concha
- Descanso de Colher
- Descanso de Panela
- ELETROPORTATEIS
- Espremedor
- Faca
- Fatiador
- Frigideira
- Galheteiro
- Garra de Urso
- Garrafa Térmica
- Grelha
- Jogo de Panelas
- Leiteira
- Luva
- Moedor
- Panela
- Pegador
- Pilão
- Porta Condimento e Mantimento
- Porta Utensílios
- Saladeira
- Suporte para Prato
- Tesoura
- Tábua
- Utensilios Diversos
- Ver todos
- Decoração
- Eletroportáteis
- MESA POSTA
- MURANO
-
Mesa Posta
- Aparelho de Chá e Café
- Aparelho de Jantar
- Açucareiro
- Boleira
- Bowl e Ramekin
- Bule
- Caneca e Xícara
- Fondue
- Guardanapo
- Jarra
- Manteigueira e Porta Frios
- Meleira
- Porta Aperitivo
- Porta Guardanapo
- Pote para Geleia
- Prato Fundo
- Prato Gourmet
- Prato de Pão
- Prato de Sobremesa
- Pratos
- Queijeira
- Rechaud
- Sopeira
- Sousplat
- Talheres
- Travessa
- Ver todos
- Murano
- Natal
- Padrão
- Vivace
-
Cozinha
- Afiador de Faca
- Assadeira e Forma
- CHALEIRAS
- Caçarola
- Chaleira
- Colher/espátula e Concha
- Descanso de Colher
- Descanso de Panela
- ELETROPORTATEIS
- Espremedor
- Faca
- Fatiador
- Frigideira
- Galheteiro
- Garra de Urso
- Garrafa Térmica
- Grelha
- Jogo de Panelas
- Leiteira
- Luva
- Moedor
- Panela
- Pegador
- Pilão
- Porta Condimento e Mantimento
- Porta Utensílios
- Saladeira
- Suporte para Prato
- Tesoura
- Tábua
- Utensilios Diversos
- Ver todos
- Aromas
-
Mesa Posta
- Aparelho de Chá e Café
- Aparelho de Jantar
- Açucareiro
- Boleira
- Bowl e Ramekin
- Bule
- Caneca e Xícara
- Fondue
- Guardanapo
- Jarra
- Manteigueira e Porta Frios
- Meleira
- Porta Aperitivo
- Porta Guardanapo
- Pote para Geleia
- Prato Fundo
- Prato Gourmet
- Prato de Pão
- Prato de Sobremesa
- Pratos
- Queijeira
- Rechaud
- Sopeira
- Sousplat
- Talheres
- Travessa
- Ver todos
- Decoração
- Bar
-
Marcas
- Sale
Troca, Devolução e Garantia
Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48h após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Apos o primeiro mês apos o recebimento, em caso de acionamento e necessidade de Garantia, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA).
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da Vivace House Ware pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições .
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Vivace House Ware não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.
Devolução por arrependimento ou desistência.
Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Vivace House Ware não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Confira nossas sugestões para você


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Fale Conosco
- Avaliações
- Reclame Aqui
- Norton
- Loja Segura
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Compras
-
-